TIM lança campanha para anunciar celulares Android

O que o Blue Man Group, o Pinóquio, uma bruxa, um robô, um ET e um elefante têm em comum? Celulares com Android - plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google - trazidos pela TIM em primeira mão para o mercado brasileiro. Os personagens ilustrarão a diversidade das necessidades dos usuários de Internet pelo celular, que, com o Android, poderão aproveitar ao máximo a experiência da web na palma da mão. A campanha, criada pela Mccann Erickson, estreiou dia 26/10, nos canais de TV fechada e na Internet.



O filme traz a irreverência do Blue Man Group. Os dedos azuis dos integrantes do grupo disputam o uso do celular. Começam a navegar pelo YouTube, passam pelo Google Sky Maps e pela Android Market, loja de aplicativos, e ainda acessam o Twitter. No fim do filme, entra a locução “A tecnologia chega antes para quem não tem fronteiras”, assinatura que fechará todas as peças.

As produções com os outros personagens, que serão exibidos ao longo da semana, também mostrarão como aplicativos e serviços Google podem ajudar o dia a dia dos usuários de smartphones, desde a ferramenta de busca Google Search até o Google Street View, que permite ao usuário percorrer uma rua virtualmente. Também fazem parte da campanha vídeos tutoriais no canal da TIM no YouTube com dicas e sugestões de uso dos modelos que já estão nas lojas TIM: o Samsung Galaxy e o HTC Magic. www.tim.com.br/android

Nenhum comentário:

Postar um comentário